Uma análise a respeito do tarô

Tarot é a forma de ver por intermédio de de algumas cartas, confeccionadas para isso, os eventos que estão por vir em nossas existências.

De qualquer forma, o tarot não é certeiro em antecipar o futuro da forma que desejamos, ele apenas mostra algumas dicas de que alguns trajetos que tomamos podem ajudar a conquistar os nossos sonhos.

Portanto, o tarot não demonstra um futuro exato; cabe a nós decider qual caminho seguir e qual futuro escolher viver. Veja nesse link cartomancia e tarologia.

O tarot nunca nos impõem um futuro; assim, quando dizemos que o tarot direciona por intermédio de da tarólogo que é a pessoa responsável por dirigir as energias de quem consulta, transmiti-las para o baralho e, dessa forma, guiar sobre os destinos a seguir.

vidente é a pessoa que possui a capacidade de prever o futuro. Certas pessoas com uma característica sobrenatural têm a competência para ver o porvir de quem os consulta.

Por intermédio da captura da energia, os tarólogos podem enxergar situações do futuro que podem acontecer. Além disso os videntes podem captura com diferentes formas para captar nossas energias com mecanismos apropriados. Os tarólogos sempre entram em contato com o sobrenatural.

Os cartomantes, eles são os que aconselham o consultor a respeito de como deveria se decidir. O traquejo do cartomante é o que ajudará o consultor a tomar as decisões certas. De todo jeito, não devemos esquecer que sempre escolhemos o amanhã.

Acompanhe o video abaixo:



Ninguém, nem família, nem amigos, nem tarólogos, nem oráculos podem nos impor um futuro. Vamos aproveitar o ensinamento dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos cartomantes para forjar o amanhã que queremos, para fazer as escolhas certas e alcançar a felicidade.

Do mesmo modo conseguimos saber o que o destino nos reserva por intermédio de compreensão dos sonhos.

Ela é quem interpreta. Com anos de experiência na interpretação de sonhos permitirão fazer as escolhas corretas. Nossos guias espirituais por intermédio de dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

O nome "tarot" vem das palavras egípcias "tar", que significa "real" e "ro", que significa "caminho" e, portanto, representa um "caminho real" para a sabedoria. Os ciganos, vagando pelos países europeus, promoveram o tarot como um sistema divinatório que conseguiu sobreviver à Inquisição, já que não eram objetivos prioritários da jurisdição inquisitorial. Por esse motivo, suas conhecidas práticas esotéricas conseguiram escapar da perseguição à fogueira e chegar aos nossos dias.

O estudo do tarot deve ser harmonioso em todas as suas áreas. Se alguém quiser aprender jogar cartas para prever as coisas sem desenvolver o restante do conhecimento, obterá apenas um entendimento mínimo, aumentando o descrédito do qual tantos videntes participam. O objetivo dos estudos esotéricos é justamente esse desenvolvimento. Transcenda o plano material e temporal, ao qual estamos sujeitos atualmente, e esteja ciente nos planos mental e astral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *